segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O AMOR DE DEUS POR NÓS É TÃO GRANDE...
Certa vez, houve história de um bêbado que tinha um filhinho de 12 anos. Sua esposa era uma mulher muito cristã e ensinou o menino a andar nos caminhos do Senhor, mas quando o garoto completou 12 anos, a mãe morreu com um câncer terrível e o filho ficou aos cuidados do pai bêbado.
Um dia, um carro atropelou o garoto. O pai foi ao hospital, ajoelhou-se diante da cama do garoto que estava entre a vida e a morte, segurou as mãos do garoto entre as suas e com lágrimas nos olhos disse: -"Filho, por favor, você tem que viver, você é a única coisa que eu tenho nesta vida; não me deixe. Eu prometo a você que, se você viver, paro de beber, mudo de vida e vou para a igreja, mas por favor, não me deixe". A história conta que o filho, olhando com amor para o pai, disse:
-"Eu acho que vou morrer. Eu acho que vou te deixar". E o pai suplicou:
-"Filho, por favor, você não pode me deixar, não está ouvindo o que te prometi?
Não vou mais beber, vou mudar de vida, vou à igreja, vou me batizar. “Você vai ter um pai de verdade, mas filho, por favor, faça força, não morra”. E o filho respondeu:
-"Pai, vou morrer, mas não importa. Quero que saiba que eu o amo, assim bêbado como é”.
Ah, querido! É isso mesmo que Jesus diz a você e a mim neste momento: -"Filho, eu o amo não porque tenha alguma coisa boa, não porque tenha levado muitas pessoas ao conhecimento de Jesus, mas Eu o amo porque você é meu filho. Eu o amo, independente de sua conduta, independente do que você faz ou não faz.
Eu simplesmente o amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário